Páginas

sábado, 19 de julho de 2014

Novidades no blog

Olá meninas!
Já viram este novo design do blog? O que acham? Já estava a precisar de uma remodelação! Eu adoro os tons, espero que vocês também gostem!
Certamente ainda não repararam, mas o blog tem outra novidade! Agora, na barra lateral, podem encontrar a minha seleção de blogs. Para estrear esta novidade, optei pelos blogs das minhas 2 seguidoras mais assíduas desde que retomei a escrita da fanfic, como forma de lhes agradecer o apoio!
E tu, queres ter mais visitas no teu blog? Então que tal veres o teu blog divulgado neste novo cantinho?
Basta deixares o teu pedido por comentário neste post :)
Beijinhos a todas!

4 comentários:

  1. Adoro o novo visual :)
    E não precisas de agradecer o apoio, é com todo o gosto que o faço.


    Beijinhos


    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá! Quero dizer-te que comecei agora a ler o teu blog e estou a adorar. Para além de escreveres muito bem, a história está a ser linda!
    Eu criei um blog que ainda está muito fresquinho porque acabou de ser criado e gostava de poder contar com a tua ajuda na divulgação do meu blog.
    É sobre moda e todas aquelas "coisinhas" que nós, meninas, adoramos.
    http://muyhermosa-girls.blogspot.com/
    Se quiseres também posso divulgar o teu.
    Agora vou continuar a ler a história :p
    Obrigada e beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É com muito gosto que divulgo o teu blog! Espero que tenha muito sucesso e no que eu puder ajudar estás à vontade :)
      Um beijinho

      Eliminar
  3. Cucu , que é feito de ti rapariga ? :)

    ResponderEliminar