Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

De volta!

Meninas, após mais uma temporada de ausência, estou de volta!
Sei que tenho sido bastante inconstante na escrita dos capítulos, mas a vida para além da internet ocupa-me a maior parte do tempo e escrever só é possível raramente.
Ainda assim, sinto um grande carinho por esta história que já existe há 4 anos e pelas personagens que criei. Como tal, quero continuar a escrever e dar-vos a conhecer a história que imaginei.
Sei que não escrevo há um ano, mas as quase 18 mil visitas com que me deparei quando voltei aqui deram-me um enorme incentivo! Espero que não tenham desistido na história, assim como eu não desisti dela, apesar das grandes dificuldades que tive em continuar. Espero que compreendam e que agora se divirtam a ler!
Beijinhos grandes :)


1 comentário: