Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CAPÍTULO 34 - Charme, luxúria e muita paixão

Já era o último dia do ano! Estava à espera que o Fábio me viesse buscar para ir passar a passagem do ano com ele.

O Hugo ia passar a meia-noite com os amigos. Tinha decidido ir divertir-se e esquecer a Joana, pois queria entrar em grande no ano, e curtir a vida.

Eu confesso que estava ansiosa e nervosa por ir passar a passagem de ano sozinha com o Fábio... Ia ser concerteza uma noite especial e eu tinha borboletas no estômago!

Após alguma indecisão na escolha da roupa, optei por algo glamoroso mas não muito arrojado, pois muito provavelmente não iríamos sair da casa dele.


Pouquíssimo tempo depois de estar pronta, ouvi a buzina do carro do Fábio e assim, despedi-me dos meus pais e do Hugo, e dirigi-me rapidamente até ao carro dele.

- Olá minha gata! - disse ele, com um sorriso deslumbrante.
- Olá gato! - respondi, deitando-lhe a língua de fora. Ao entrar no carro, um aroma suave, masculino e agradabilíssimo estimula as minhas células criando-me uma sensação óptima. Nunca havia sentido antes o odor daquele perfume, que combinado com o casaco branco que ele envergava, o tornava, aos meus olhos, um bombom delicioso e muito apetecível. Todo aquele charme me orgulhava, ao olhar para ele e pensar que aquele homem era meu.
- Que cara é essa, amor?
- Nada. - disse, dando-lhe um suave beijo nos lábios. - Estás deslumbrante...e cheirosinho! - afirmei, passando a minha mão pelo seu rosto.
- Isso digo eu... - disse ele, após um sorriso de algum embaraço, por vergonha dos elogios.

Sorri, sem pensar em qualquer frase para lhe responder. Aquele aroma preenchia cada espaço dentro do carro, e a presença de tanto charme junto a mim, deixava-me então extasiada. Durante todo o caminho, com a troca de breves palavras, eu apreciava cada movimento e cada gesto feito pelo Fábio.

Entrando na casa dele, congelei.
Ele tinha preparado tudo para esta noite... A sala de jantar estava linda, com uma mesa já posta, deslumbrante... Haviam velas e objectos de decoração que transformaram aquele espaço e o tornaram luxuoso! Era como aquelas mesas decoradas a rigor para estas datas, nos hotéis ou restaurantes de luxo. Todo aquele glamour e luxúria estava a deixar-me ainda mais espantada por ter sido o Fábio a prepará-lo, não sei se total ou parcialmente, mas isso não importava. Ele tinha preparado tudo com antecedência, para que a nossa entrada no próximo ano fosse perfeita, e eu só posso dizer que final daquele ano estava a ser mais do que isso!

- Amor, está tão lindo... - disse eu, com uma cara de espanto e surpresa.
- Gostas?
- Adoro! - respondi com o maior dos sorrisos. - Mas, amor, agora que já está tudo feito, o que é que ficamos a fazer?
- A namorar... O que achas da ideia?
- Humm... Adoro! - respondi, enquanto os meus braços se enrolavam no seu pescoço, e eu andava para trás, acompanhando os passos dele em direcção ao quarto, com algumas trocas de beijos.

Enquanto ele rodava a maçaneta da porta, eu continuava com os braços entrelaçados nele, e a enchê-lo de beijos suaves por todo o rosto, e já aberta a porta, ele agarra-me pela cintura e beija-me intensa e apaixonadamente num beijo sem fim. Aos poucos, fomos dando alguns passos em direcção à cama e, sem pensar em mais nada, deixei-me cair sobre a mesma, sempre agarrada ao Fábio, que caiu sobre mim.
Aqueles beijos estavam a fazer-nos arder, a chama da paixão estava mais acesa do que nunca, e aquele momento estava a ser surreal. Eu não conseguia pensar em absolutamente nada, pois estava a ser consumida por toda aquela intensidade!
As minhas mãos, desceram do seu pescoço, para viajarem então, sobre o peito do Fábio e sobre os seus abdominais que se faziam sentir até mesmo por cima da camisola.

Não tínhamos pressas nem intenções. Estavamos ali, simplesmente, a amar-nos e a disfrutar de cada segundo daquela paixão... quando de repente, o forte toque da campaínha, nos traz de volta ao mundo real.

4 comentários:

  1. Oie Oie (:


    Adoreiiii (L)


    Quem será que interrompeu o casalinho ? :p


    Ameiii , mesmo :p


    Continua , nunca pares de escrever , porque o fazes muito bem e sempre da melhor força


    :)



    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Maravilhoso :))
    Uma história fantástica, com o meu jogador preferido, maravilha :DD
    Já agora também tenho uma passa por lá e deixa a tua opinião http://quandomenosseespera.blogs.sapo.pt/
    Beijinho*

    ps. Tou á espera do proximo capitulo ansiosamente

    ResponderEliminar
  3. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar