Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Pedido de desculpas

Olá meninas :)

Queria fazer-vos um pedido de desculpas, pois confesso que ultimamente não me tenho esmerado muito na escrita dos capítulos.
Acontece que eu tenho um montão de ideias para esta história e como não quero fazer com que tudo avance muito rápido, tenho publicado uns capítulos mais chôchitos, e que, tenho noção, que não têm muito interesse para ler.
Espero que compreendam pois eu não posso acelerar muito na história...

Não deixem de ler esta história porque, posso garantir-vos que a partir de agora, vou colocar mais emoção em cada capítulo e muitas surpresas vão surgir! Não percam :)

Muito obrigado a quem tem acompanhado, porque apesar de saber que não são muitos os leitores que aqui vê, sabe bem os vossos comentários de incentivo! Obrigada e beijinhos :)

2 comentários:

  1. Oie Oie ! Só podes estar a brincar rapariga :p .... Os teus capitulos estao um estrondo :) !!!! Por isso nada de dizer que nao tenhem interrese para ler !

    *_*


    Continua :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar