Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

CAPÍTULO 33 - Capa de revista



- Katyanne! Katyanne! - a voz da minha mãe ecoou no meu cérebro, aravessando a porta fechada no meu quarto e fazendo com que eu acordasse.
- Hummm... - produzi um som preguiçoso e virei-me para o outro lado na cama, com os olhos fechados, não dando muita importância ao seu chamamento.
- Katyanne, já acordaste? - perguntou a minha mãe, abrindo a porta do meu quarto.
- Graças a ti, sim. Diz.
- Vê esta revista.

Achei estranho o facto de a minha mãe me estar a acordar para ler uma revista. Esfreguei os olhos e sentei-me na cama, pegando na revista que ela trazia na mão. Não pronunciei uma palavra, pois tinha acabado de acordar, mas a minha cara transmitia o meu pensamento de admiração.

- O que é que tem? Uma revista?
- Lê. - disse-me ela.

Olhei para a capa, que parecendo-me ainda uma imagem distorcida, rapidamente se tornou nítida ao perceber que estava lá o Fábio... e eu!
A imagem da capa da revista era eu e o Fábio, a beijarmo-nos, junto ao meu carro.
Estava completamente espantada! Comecei então por ler as letras gordas da capa: "Coentrão com novo amor.". Imediatamente em baixo, pude ler: "Fábio oferece carro à namorada de 18 anos, como prenda de Natal.".
Eu não podia acrediar... Passei largos segundos a olhar para aquela capa de revista, a confiscar cada frase que falava de nós, e a analisar cada parte da fotografia.
Apesar de tudo, sabia que mais cedo ou mais tarde isto iria acontecer e a nossa relação iria tornar-se pública.
Fui imediatamente ler o que se encontrava no interior da revista, sobre nós.

Foi ontem à tarde que as nossas objectivas captaram, pela primeira vez, Fábio Coentrão com a sua nova namorada. O casal encontrava-se a passear junto à praia e a rapariga conduzia um Audi S3 que, segundo apurámos, lhe foi oferecido pelo jogador, na noite de Natal. Fábio e a namorada, de 18 anos, apesar de terem feito o passeio num local relativamente discreto, não pouparam olhares de quem passava e que apesar de serem muito poucos, foi uma dessas pessoas que informou a presença à nossa revista.
Segundo fonte próxima, o jogador já mantém a relação desde Março (há cerca de 9 meses), relação essa que supostamente tem sido muito cuidadosa em relação à exposição pública, pois só após 9 meses foi descoberta pela imprensa.
A jovem é estudante, e antes da seta do cupido os atingir, mantinham apenas uma relação de amizade normal.
"O Fábio está muito feliz e apaixonado. Ele encontrou a rapariga certa para partilhar a vida com ele. Eles já namoram há 9 meses e estão mesmo felizes.", foi a única coisa que conseguimos apurar desta mesma fonte. Ao que parece, o jogador-revelação já esqueceu totalmente Andreia, a sua ex-namorada com quem manteve relação durante ano e meio, e está rendido aos encantos desta menina com quem tem partilhado momentos de grande romantismo, como podemos ver nestas fotos junto à praia.

- Isto mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer... - disse eu. - Vou ligar ao Fábio!

- Estou?
- Estou. Amor, acordei-te? - perguntei.
- Sim... Mas não faz mal. Que se passa?
- Amor, o que eu temia aconteceu...
- O quê?!
- Somos capa de revista!
- A sério?
- Sim... - disse eu, receosa.
- E depois? Já estava mais que na hora de mostrarmos ao mundo o nosso amor!
- Estás a brincar... Pensei que não ias achar piada a isto.
- Eu já estou habituado a isto das revistas amor. E ao menos assim não temos que esconder nada! Já sabem que és minha!
- Pois, mas eu não estou habituada a isto... É estranho.
- Mas disseram alguma mentira na revista?
- Não...
- Então! Amor, não te preocupes. Vais ter de habituar-te a estas coisas. Já viste, conseguimos ser discretos durante 9 meses! Mais cedo ou mais tarde isto tinha de acontecer... Desde que não inventem mentiras, não me incomoda.
- Ah, pronto amor. Era só para te avisar... Então vá, podes voltar a dormir bebé!
- Sim, vou amor, desculpa mas preciso mesmo de descansar. Quando acordar vou ler essa revista! Vá, beijinho grande, amo-te muito.
- Beijinhos, também te amo.

2 comentários:

  1. Oie Oie (:


    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiii , lindo , lindo (:


    Cada vez melhor esta fic :p


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar