Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CAPÍTULO 32 - "- Tu é que ficas linda nele!"

Acordei cedo para ir passar o dia de Natal à casa dos meus tios. Como não havia mais nada a fazer, e o Fábio também estava num almoço de família, passámos o dia a trocar mensagens.

De: Amor :$
"Onde é que vais passar a passagem de ano?"


Para: Amor :$
"Onde calhar, amor. Não tenho nada combinado e tu?"


De: Amor :$
"Eu gostava de passar contigo :$"


Para: Amor :$
"Comigo? Estás a falar a sério? Onde?"


De: Amor :$
"Onde quiseres"


Para: Amor :$
"E...só nós dois?"


De: Amor :$
"Sim :$ Não queres?"


Para: Amor :$
"Claro... E estavas a pensar em..."


De: Amor :$
"Não sei, podia fazer um jantar em minha casa, e depois passávamos a meia noite onde quisesses"


Para: Amor :$
"Então está combinado :D"

**********

Faltavam 3 dias para o fim do ano e decidi ir dar o meu primeiro passeio com o Fábio, e a conduzir o meu carro novo.

- Tens mesmo a certeza que queres vir e ser eu a conduzir? - perguntei.
- Claro que sim, o carro é teu, tonta. - respondeu o Fábio.
- Sim, mas é estranho. E se alguém nos vê?
- Ninguém nos vai ver amor, bolas só quero ver-te a conduzir o carro que te dei. Pronto, eu meto os óculos! Melhor assim? - disse ele, entre risos.
- Lindo! Então, segura-te! Ahah

Demos algumas voltas por um local discreto junto à praia, onde acabámos por dar um belo passeio.

- Foi tão bom ver-te a conduzir o carro que te dei... - disse ele com um sorriso de orelha a orelha.
- Sim, o carro é lindo!
- Tu é que ficas linda nele!
- Que exagero! Mais uma vez, obrigado amor...
- Shiu... Não tens de agradecer nada!

O passeio tinha sido óptimo, mas agora, eu estava ansiosa pelo final do ano... Ia passá-lo com o Fábio! Mal posso esperar...

3 comentários:

  1. Oie Oie !!!!! Esta maravilhoso , escreves tão bem rapariga *_*!!!Não me canso de reler estes maravilhosos capitulos!!! Nunca pares de escrever , pois escreves tão bem e isso tem um nome Talento , é isso que é , tens um enorme talento :) !!!!! Ameiii mesmo de amar o capitulo :p , soube a pouco , por isso quero mais *_* !!!!!!

    Estou ansiosa para saber o que se vai passar na passagem de ano *_*

    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com

    Se quiseres passa pelo meu blog , já há algum tempo que não vais lá rapariga :p

    Fica bem *_*


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. como sempre adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Está fantástico! Nao me canso desta fic :)
    Confesso que nao andava muito actualizada em relaçao a ela, mas agora que o fiz posso dizer que vou seguir :D
    Se quiseres passa no meu blog : http://romanceinesperado.blogspot.com/
    Beijinhos
    Riááá xD

    ResponderEliminar