Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAPÍTULO 31 - O melhor presente de Natal

Hoje é a véspera do Natal! Já é quase meia noite, hora de abrir os presentes.
Gostava de passar esta noite com o Fábio mas é normal que, assim como eu quero passar com a minha faamília, ele queira passar com a dele.

Eram cerca de dez horas da noite, quando recebo uma mensagem do Fábio.

De: Amor :$
" Amor, à meia-noite, mas só mesmo à meia noite, vais à tua caixa do correio. Está lá a tua prenda. Quando vires, liga-me a dizer se gostaste."

Fiquei curiosa mas aguentei e não fui lá antes da meia noite.

À meia noite trocámos então os presentes. Os meus pais gostaram muito e o Hugo também adorou os ténis.
Abri os presentes que eles me deram e deixei o do Fábio para o fim.
Depois da troca, disse à minha família que ia lá fora buscar a prenda do Fábio. Eles estranharam quando me viram ir à caixa do correio, e quando me viram entrar com um lindo envelope, ficaram intrigados.

Abri o envelope e lá dentro estava uma carta e umas chaves de um carro. Quando li a carta, dizia para ir lá fora e clicar no botão da chave. O carro que eu visse que abria, teria de ir lá dentro. Toda a gente estava a dizer "Ele deu-te um carro, ele deu-te um carro!", mas eu não acreditava nisso.

Fui à rua e ao carregar na chave, destrancou-se um carro lindo!


Entrei no carro e tinha lá outro envelope... Abri e dizia: "É para ti meu amor! Mereces muito mais que isto, mas eu espero que gostes. Amo-te. Fábio."

Eu não estava a acreditar! Ele tinha-me oferecido um carro! A minha família estava eufórica e eu não podia acreditar! A primeira coisa que fiz foi telefonar ao Fábio.

- Estou? Fábio! O que é que te passou pela cabeça para gastares um dinheirão num presente para mim?
- Então amor? Não gostaste???
- Fábio, eu amei! É lindo, mas... Eu não posso aceitar!
- Tu vais fazer-me isso?
- Oh Fábio... Eu nem imagino quanto custou!
- Katyanne, achas que se eu não pudesse fazia-o? Se to dei é porque posso e quero. Queria fazer-te esta surpresa e deixar-te feliz...
- Ai, eu estou sem palavras!!! Obrigado. Foi o melhor presente de sempre...
- Fico tão feliz por saber que gostaste!
- Eu amei! Obrigada Fábio, a sério. E espero também que tenhas gostado da minha prenda... Mas agora sinto que não foi nada, comparado ao que me deste! - disse eu.
- Eu adorei princesa! A almofada está demais... Obrigado. Amo-te...
- Eu também te amo muito! Olha amor, está aqui muito barulho, ligo-te daqui a pouco.
- Está bem, feliz Natal bebé.
- Feliz Natal meu lindo.

Desliguei a chamada, pois a minha família estava super entusiasmada a querer ver o carro. Depois da euforia, fomos para casa. Eu ainda não estava a acreditar... Tinha um carro lindo só para mim!!!

A noite de Natal acabou tarde, quando os meus familiares foram para casa. Fiquei a arrumar tudo com os meus pais e com o Hugo, e antes de ir para a cama, vi que tinha várias mensagens, provavelmente para agradecer presentes. Entre elas, estavam mensagens da Joana, do David Luiz, e do Rúben Amorim. Depois de lê-las, entreti-me também a enviar mensagens para agradecer os presentes que me tinham dado.

De: MelhorAmiga@
"Obrigada pelo presente. Vou sempre recordar todos aqueles momentos. Espero que apesar de tudo também não te esqueças deles. Feliz natal, amo-te."

De: David Luiz
"Oi muleca :P Valeu pelo presente! Vce acertou em cheio! Obrigadão! Espero que tenha curtido o mp4. Feliz Natal, bjao :)"

De: Rúben Amorim
"Miuda, obrigadão pela prenda. Curti mesmo :) Já viste se o casaco te serviu?"

Depois de ler estas mensagens e todas as outras, respondi a cada uma delas e, por fim, mandei uma mensagem de boa noite ao Fábio, e mais uma vez a agradecer-lhe.
Ainda não estava a acreditar que tinha mesmo um carro! Tinha adorado mesmo e não podia estar mais feliz...

Fui dormir, pois no dia a seguir teria de acordar cedo para passar o dia em família na casa dos meus tios...

4 comentários:

  1. Gandra carrão... Se tudos os namoradas dessem presentes assim xD

    Mesmo lindo... agora olha
    carta de condução + Carro = passear (:

    ResponderEliminar
  2. Lindo.. lindo!
    Quero mais!
    Continua, mal posso esperar pelo próximo! :D
    Beijão**

    ResponderEliminar
  3. Olaaaa :)


    Ameiii , está , lindo , lindo , lindo


    quero mais *_*


    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar