Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

CAPÍTULO 29 - Adeus férias, adeus Verão (mini-capítulo)

Os dias foram passando tranquilamente. Já era Setembro e eu iria começar a tirar a carta de condução, e ia também iniciar o meu curso na faculdade. Iam assim acabar as belas férias, e começar uma jornada de trabalho.

Ia ser fácil tirar a carta, com todo o apoio do Fábio e da minha família.
Quanto ao curso, apercebi-me desde início de que seria muito exigente mas nada que não conseguisse com esforço.


O Hugo estava melhor, ou talvez, tentava mostrar que estava... Ele tinha arranjado trabalho e estava disposto a seguir em frente, apesar de pensar muito na Joana.
Eu tenho falado pouco com ela... As coisas mudaram entre nós.

Também o Fábio iria regressar agora aos treinos e jogos frequentes. Confesso que tinha medo que a nossa relação quebrasse por falta de tempo para estarmos juntos, mas unidos, acho que nada nos poderá quebrar.
Ele tem sido perfeito! Para além de estar sempre do meu lado em tudo, tem sido muito amigo do Hugo e está sempre disponível para qualquer coisa que o faça sentir melhor.

Realmente, estas foram as melhores férias de sempre, pelo simples facto de ter tido o Fábio comigo... Tinha conhecido os pais dele e ele os meus... Tinha passado grandes momentos do lado dele... Foi um Verão apaixonante!!!

Agora só nos resta dizer adeus às férias e ao Verão e esperar pelo próximo ano!

3 comentários:

  1. Olaaaa!!!!

    Ó rapariga escreves cada vez melhor :)!

    Como eu amo a maneira como escreves :p

    bem so tenho uma coisa a dizer :p


    Força ai ! Nunca pares de escrever :) !



    Começei uma nova história neste blog :

    http://luta-por-um-sonho.blogspot.com/

    se quiseres passa por lá , no outro que comentas-te para já não vou continuar a actualiza-lo :) !


    bem , nao te chateio mais :p


    Beijinhos !

    ResponderEliminar
  2. fantastico...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Oie Oie

    Já se encontra disponivel mais um capitulo , no meu blog :p ....

    Fico á espera , de mais um capitulo , dos teus , :) !


    Beijinho

    ResponderEliminar