Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

CAPÍTULO 22 - Uma chamada, um sorriso, um motivo de orgulho

"Can we pretend that airplanes in the night sky are like shooting stars. I could really use a wish right now, a wish right now, a wish right now..."

- Bom dia amor! - disse eu animada ao ver o nome dele no visor.
- Bom dia pequenina. Dormiste bem?
- Sim e tu? - perguntei.
- Lindamente! Sonhei contigo...
- A sério?
- Sim... Mas olha, queria perguntar-te se hoje estamos juntos.
- Não sei. Por mim... Tens alguma ideia de onde ir? - perguntei-lhe.
- Não mor. E é por isso mesmo que pergunto. Sabes que não dá para ir a sítios com muita gente.
- Pois, eu sei. Mas se quiseres, não estamos juntos hoje, não faz mal.
- Oh, mas eu tenho saudades tuas... Olha, tive uma ideia, ainda não conheces a minha casa! - disse ele.
- Estás a convidar-me para ir à tua casa? - disse eu um pouco surpreendida.
- Bem, se não quiseres... Eu nunca te tinha convidado porque podias ficar a pensar...
- Calma, tonto! Não estou a pensar nada! - disse eu enquanto soltava um sorriso.
- É que como estamos com falta de ideias, pensei que podíamos ir à minha piscina, que dizes?
- Claro! Adorava conhecer a tua casa! - disse eu. - Mas... Nada, esquece.
- Desculpa, desculpa. Não te queria deixar assustada. Se não quiseres ir não faz mal.
- Porque dizes isso? - perguntei.
- Tenho medo que não te sintas confortável. Juro que era só mesmo para conheceres a minha casa.
- Eu não estava a pensar noutra coisa, a sério!
- Olha, vou convidar os rapazes, que achas? - disse ele, muito aflito.
- Claro que sim... Olha, sabes, tenho muito orgulho em ti!
- Em mim? Porquê? Bem, agora apanhaste-me de surpresa, estou corado!
- Amor, eu estou a ver que estás com medo que eu não me sinta à vontade. Estás tão aflito que eu fique a pensar que queres outras coisas... Até os vais convidar para eu não ir desconfortável...!
- Claro, eu não quero que penses que tenho segundas intenções!
- Fábio, chega. Eu nunca pensaria isso. Eu confio em ti! Confio mesmo! Mas já agora convida-os, vai ser divertido!
- Está bem princesa. E desculpa... Olha, se quiseres podes levar a Joana.
- Não, não. Ela que fique com o Hugo! Ainda se entusiasma com o Javi e depois está o caldo entornado! - disse eu.
- Ahahah. Está bem. Então às três vou buscar-te, pode ser?
- Sim. Até logo. Beijinho grande. Adoro-te muito. - disse eu.
- Até logo. Também te adoro. Muito, muito, muito...

1 comentário:

  1. mais uma vez ta fantastico...

    agora tou é curiosa para ver os proximos capitulos...

    continua...

    ResponderEliminar