Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

CAPÍTULO 21 - Amigos, amigos, irmãos à parte

Agora que já conhecia os pais do Fábio, sentia-me segura. Se ele tinha dado esse passo era porque gostava mesmo de mim. Ainda não tinhamos feito dois meses e talvez ainda fosse pouco tempo, mas aquilo que sentíamos era forte, era verdadeiro!
Nunca tinha tido um namorado a sério, e com o Fábio sentia-me bem! Ele era tão especial...
Apesar disso, tinha receio. Eu sabia que dentro de mim estava a crescer um sentimento sério e intenso, e tinha muito medo de sair magoada. Tinha medo que nada desse resultado e acima de tudo, tinha medo que o Fábio não sentisse o mesmo que eu estava a sentir... Mas o facto de ele me ter apresentado aos pais dele tranquilizou-me, e muito...


Relativamente à relação da Joana com o meu irmão, eu não estava muito contente... Ela é a minha melhor amiga, mas notei que no meu dia de anos mostrou interesse pelo Javi Garcia, e não achei isso correcto.

De: MelhorAmiga(L)
" Então, já não te lembras da melhor amiga oh desnaturada @ "
Para: MelhorAmiga(L)
" Pois "

De: MelhorAmiga(L)
" Que se passa? "

Para: MelhorAmiga(L)
" Joana, sabes q gosto bué de ti e q és muito importante, mas também sabes o q o meu irmão significa para mim, e quem o magoa a ele, magoa-me a mim. Sabes que vos apoiei na vossa relação apesar de haver sempre uma metade de mim que não gosta de vos ver juntos... Ambos são importantes para mim e não quero ver nenhum de vocês a sofrer. Não gostei da tua atitude no meu dia de anos, acho que não respeitaste o meu irmão! Se estás interessada noutro gajo qualquer não brinques com os sentimentos do Hugo! "

De: MelhorAmiga(L)
" Ei! Tem lá calma, bolas! Tu sabes que sempre gostei do Hugo e agora que estou com ele achas que ia magoá-lo? Fogo é normal uma gaja ficar assim ao ver jogadores ainda por cima bonitos! Isso não tem nada a ver, eu amo o teu irmão! Não tinhas de ficar assim lixada fogo, não fiz nada de mal! Mas ya, desculpa lá, sei que só tás a proteger o teu maninho ;)


Para: MelhorAmiga(L)
Pois estou! Ele é meu irmão, não quero vê-lo mal! Não achas que tenho razão?


De: MelhorAmiga(L)
Pronto vá desculpa, não te preocupes, eu não vou fazer o Hugo sofrer..
Eu amo-vos tanto minha parva!"

Para: MelhorAmiga(L)
" Desculpa se exagerei, mas a sério, sempre soubeste que ver-vos juntos dá-me uma sensação estranha... Se um de vocês faz algo de errado eu não quero ver um a sofrer e ter de zangar-me com o outro. Eu também vos amo muito e é por isso que reagi assim contigo... Só quis proteger o meu irmão, desculpa..."


Percebi que se calhar tinha sido dura... Mas, simplesmente, só estava a proteger o meu irmão. Ele desde sempre foi muito protector em relação a mim, sempre fomos muito próximos e talvez por isso eu também me tenha sentido na obrigação de o proteger.
Apesar de tudo a Joana também é muito importante para mim, e percebi que não me posso esquecer de conciliar as coisas.

2 comentários: