Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

CAPÍTULO 7 - Ele está preocupado

Sonhei com o Fábio... No dia seguinte acordei a pensar nele... Isto não me podia estar a acontecer!


Fiquei à espera de receber alguma sms dele, mas parecia que não se tinha lembrado de mim! Está decidido: para mim, ele nunca existiu!


No dia seguinte o telemóvel tocou...era ele!
Não atendi, e ele tentou novamente. Tive vontade de atender, mas não o fiz. De noite, tornou a ligar-me e eu voltei a não atender.


Já era agora quarta-feira e eu só tinha 2 aulas.


- Cheguei! - disse eu enquanto entrava em casa.
- Olá mana! Olha vou comprar uns ténis, queres vir comigo? - perguntou o meu irmão.
- Sim, pode ser, não tenho nada para fazer aqui...


Tínhamos acabado de chegar ao centro comercial, quando o meu telemóvel toca.


- Não conheço o número. - disse eu.


Atendi...


- Estou?
- Oi. É o David, cê se lembra? Tji conheci naquela discoteca, junto com Fábio. Cê sabe?
- David Luíz? - perguntei.
- Esse mesmo. Ahahah! Tudo legal?
- Sim, tudo! E contigo?
- Sempre. Olhe, sei que quase nunca falámos mas o Fábio já me falou muito dji você e agora o cara anda preocupado porque você não tem falado pra ele. Ele não queria que eu ligasse não, mas achei melhor.
- Ah... Eu... Tenho estado ocupada.
- Cê não quer falar com ele, não?
- Não temos muito pra falar... Olha desculpa mas eu agora não posso falar, está bem? Diz-lhe que depois falamos...
- Hum, tá bom... Olha posso guardar seu contacto?
- Claro!
- Tá bom, valeu. Um beijo.
- Tchau, beijinho...


- Porque é que disseste "David Luíz" ? - perguntou o meu irmão.
- Porque estava a falar com ele... - respondi.
- Ahahah ya.
- Não percebi essa.
- De onde é que tu conheces o David Luíz?
- Tipo, conheci-o numa discoteca...
- Não me digas que foi com ele que foste almoçar...
- Não! Fui com o Fábio Coentrão...
- O quê? Oh Katte tás mesmo mal hahaha
- Não acredites... azar o teu! Tontooo


Para: MelhorAmiga(L)
" Amor, o David Luíz ligou-me :$. Disse que o Fábio anda preocupado por eu não lhe atender o tlmvel..."


De: MelhorAmiga(L)
" Estás a gozar?! Bem que sortudaa! Ele está caidinho por ti! Aproveita!"



Para: MelhorAmiga(L)
" Sabes que não sou assim Ju... Eu quero afastar-me dele, já te expliquei o porquê..."



De: MelhorAmiga(L)
" Estás a ser uma tonta!!! "



Fiquei a pensar no assunto... Mas a minha decisão mantinha-se... Eu não podia sentir nada pelo Fábio, não podia mesmo... Mas depois do que o David me disse... O que será que devo fazer?

3 comentários:

  1. maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha saudades de ler :D

    Tenta postar rápido (;

    Adorei :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. adorei.... estou com curiosidade...
    Escreve mais (:

    ResponderEliminar