Páginas

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

CAPÍTULO 5 - Um filme que causou faísca

O filme começou. O Fábio deu-me o pacote de picocas, para que eu segurasse nele.


- Não, deixa estar, fica aí contigo. - disse-lhe eu.
- Não, toma. Eu depois vou tirando. - disse-me e colocou-o em cima do meu colo.


Não disse mais nada e ficámos atentos ao filme.
Pouco tempo depois, o Fábio estica a mão, olha para o pacote e tira duas pipocas. Perguntei-lhe de novo se queria o pacote mas este insistiu para que eu ficasse com ele, tirando outra pipoca e colocando na minha boca, de modo a insinuar que queria que eu me calasse com isso e ficasse com o pacote ao pé de mim.
Ri-me baixinho e fiz um ar de quem me ia vingar. Passado algum tempo, estava ele concentrado, peguei numa pipoca e tentei enfiá-la pela boca dele. Ele riu-se e atirou uma para cima de mim.


- Ahah que parvo! És mau e eu não sabia! É melhor pararmos, olha as pessoas! - disse-lhe eu a rir.


Ele riu, e parou.
No intervalo do filme fui à casa de banho e quando voltei, ficámos a brincar até o filme começar de novo. Poucos minutos depois de ter começado, o Fábio estica a mão para tirar uma pipoca, mas ao estar concentrado no filme, não lhe tira o olhar. O pacote estava entre as minhas pernas, e ele, como não via onde estava o pacote, tentava procurar com a mão, metendo-a em cima da minha perna. Ambos parámos de respirar durante 3 segundos. Ele olhou discretamente, e deixou deslizar a mão 1 cm para o lado. Reparando que eu estava de vestido, notei que ele sentiu que não podia abusar, mas também notei que ambos ficámos num clima estranho e um tanto quente.
Olhei para ele, e ele tirou a mão. Atrapalhado, tirou rapidamente uma pipoca, colocou-a na boca e virou a cara para o grande ecrã. Ambos envergonhados não dissemos uma palavra e ficámos focados no filme até ao seu final.

5 comentários:

  1. quero mais...

    adorei... acabaste na melhor parte...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. A aproveitar o escurinho do cinema!!!!
    ;-)

    Continua

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Acabei de encontrar a tua fic!!
    Acabei de a ler e achei interressante!!
    Fico á espera do próximo capitulo.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  4. Posta rápido, por favor...
    Estou a adorar!

    ResponderEliminar
  5. Goste da tua fic espero que nao tenhas desistido de a publicar! COntinua beijinhos

    ResponderEliminar