Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

CAPÍTULO 2 - Um final de noite maravilhoso

- Katte, viste quem estava ali a ver-te dançar? Oh my god!!! - disse-me a Ju, eufórica.
- Ya, é impressão minha ou eram jogadores do Benfica???
- Não é impressão tua. Eram mesmo eles! Vou dizer à Rita para ir lá meter conversa com eles. - disse a Joana.


A Rita era uma amiga nossa que também estava lá. Ela normalmente tinha muita lata, e então decidiu ir meter conversa com o Ruben Amorim, para ver se conseguia conhecer o Fábio Coentrão. Ela era doida por ele, mas tinha vergonha. Minutos depois, vejo a Rita à conversa com os jogadores e depois apontou para a nossa mesa. Passado pouco tempo, foi ter connosco.


- Meninas, eles são tão lindos! Venham lá conhecê-los! Olha Katyanne eles estavam a falar de ti, adoraram ver-te dançar. Anda lá falar com eles! - disse-nos a Rita, super feliz.
- Achas, estás parva. Não sou dessas coisas, vai lá tu e diverte-te amiga. - disse-lhe.


A Rita voltou para junto dos rapazes, e pouco tempo depois foi buscar-me à pista.


- Kate, não podes recusar. O Coentrão quer conhecer-te. E olha que sabes que eu sou louca por ele, estou a ser tua amiga e não estou a ser ciumenta! Anda lá amiga não percas esta oportunidade! - disse-me a Rita, arrastando-me com ela, não me dando grande hipótese de escolha.


Cheguei junto dos rapazes, disse-lhes "Olá" mas a Rita fez questão que eu os cumprimentasse. Começaram a elogiar brutalmente a minha "actuação" e eu estava completamente envergonhada. A Joana chegou ao pé de nós e começou à conversa com o Ruben.
O Coentrão e eu ficámos à conversa durante algum tempo até que ele me pediu o número. Os elogios não paravam, até que desviei a conversa e começámos a falar do Benfica.


- Bé, já é tarde. Eu vou embora, ficas? - perguntei à Joana.
- Não amor, também vou.


Fui despedir-me de todos. Dei um beijinho ao Ruben, de seguida ao Saviola e a mais três amigos deles que lá estavam. Depois dei um beijinho ao David Luiz, que me retribuiu com outro, e ainda me disse:


- Muito prazer garota, cê brilhou ali na pista, ehin?! Espero ver você de novo. Tchau, beijinho, fica bem.- e deixou a sua mão deslizar suavemente no meu rosto, a seguir ao beijinho.


De seguida fui despedir-me do Fábio.
- Bem, vou embora, beijinho. - e dei-lhe um beijinho na cara.
- Beijinhos, depois eu mando-te mensagem está bem? - perguntou-me ele.
- Sempre que quiseres. Mas manda mesmo, hehe. Tchau até à próxima.


Saí com a Ju, e ela foi levar-me a casa. Ainda estavamos estupefactas, parecia um sonho, conhecer os jogadores do Benfica era bom demais! E ainda por cima, o Coentrão pediu-me o número. Oh meu deus, parecia que estava a sonhar!

2 comentários:

  1. adorei...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    tá a ficar muito interessante a tua fan fic...

    ResponderEliminar
  2. Ana, muito mas muito obrigada pelos comentários :)
    Gostaria de agradecer-te melhor, mas não consigo aceder ao teu perfil.
    Espero que vejas este comentário, e que continues a acompanhar a minha história.
    Espero que gostes, e obrigada mais uma vez =)

    Um beijinho ^.^

    *** Katyanne ***

    ResponderEliminar